domingo, 5 de julho de 2009

Mike



Mais um fim de semana! Mais uma inauguração na Miguel Bombarda, mais uma cervejinha na esplanada, mais um jantar com amigos, muita conversa, muito riso, só boas energias! O Verão é assim: alegre (mesmo quando chove).
A Brigitte já está melhor (finalmente!) e já comprámos uma escovinha para lhes tirar o pelo em excesso, e eles adoram ser escovados! É tão giro...o Mike então passa-se mesmo, farta-se de ronronar! E esta noite foi a minha vez de ficar sem almofada, acordei toda torta com ele estendido á grande nela :)
Bom inicio de semana a todos, e só para abrir o apetite, a minha coleção de vestidos em Edição Limitada vai estar pronta entretanto, espero ter fotos na próxima semana!

6 comentários:

  1. Mike lindo!! Uma boa semana para ti!! :)

    Marradinhas cá de casa

    ResponderEliminar
  2. Ena, quero saber novidades acerca dos vestidos!!
    Os meus também adoram ser escovados, excepto o miska que me morde :)

    ResponderEliminar
  3. Olha o Mike a esconder-se da luz! :-)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. eu acho que ele estava com dor de cabeça, coitadinho...

    ResponderEliminar