domingo, 12 de julho de 2009

Brigitte



Que Sol lindo!
Pelo Norte o céu está limpo e o Sol brilha! Reina a paz cá em casa, os meninos estão na cama ainda a dormir e as meninas, já acordaram á muito, já estiveram a ler revistas de moda (pronto, eu estive a ler e depois expliquei á Brigitte :) e agora surfam na Net! Tantas coisas novas no mundo... Eu navego na Net (principalmente em blogs e sites profissionais de moda) todos os dias e mesmo assim não consigo estar a par de tudo, de todas as noticias, de todas as tendências novas que surgem em tantas cidades diferentes e que têm tanto a ver comigo, ás vezes sinto-me uma cidadã do mundo e não do nosso país, consigo entender melhor as ruas de Paris e NY que as ruas do Porto em que caminho todos os dias. Ás vezes, quase sempre, tenho o feeling que um dia me vou embora, que um dia vou acordar e da minha janela vou ver outras cores, vou ouvir outros sons e ruídos e vou sentir outros cheiros. Ás vezes tb acho que sonho com o meu futuro, que tenho o poder de o ver. Mas não tenho a certeza. Mas isso é que é viver acho eu, se soubéssemos tudo o que iria acontecer amanhã, não conseguiríamos viver o hoje em pleno não é?
Bom fim de semana! Miau!

4 comentários:

  1. Filipa, a doninha manda dizer que ocupa pouco espaço e não é nada chata! Ou seja, tb quer ir (e nós tb. Somos gatos hiper cosmopolitas) :P

    Marradinhas e boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Boa semana,
    E viva os gatos cosmopolitas! Eheh essa é boa!
    :)

    ResponderEliminar