sábado, 25 de julho de 2009

Brigitte, a Princesa, Ilda D. Rodrigues, a Astróloga


Esta é a última foto da sessão a preto e branco que fiz com a princesa. Ao contrário do Mike cuja actividade preferida (pronto, uma das, há mais algumas) é comer, a Brigitte gosta de se lavar. Passa horas do seu dia a lamber-se, e o pêlo dela reluz de tão branquinho e limpo. É uma alegria vê-la a cuidar assim da sua beleza. Vê-se mesmo que é menina!

Já falei aqui num post anterior da minha mãe, Ilda. Ela tem vindo a dedicar-se á Astrologia nos últimos anos. Tem feito várias consultas a amigos, e amigos de amigos, enfim, a pessoas que a procuram e que procuram o auxilio desta ciência magnifica.

Finalmente, ela está a dar consultas no espaço de uma grande amiga, a Sandra, em Caldas da Rainha.
Quem estiver interessado numa consulta, pode fazer marcações para os números abaixo indicados. As consultas têm o valor de 20 euros.

A Astrologia é muito útil na medida em que nos ensina a viver melhor, a compreender melhor a nossa vida, o nosso percurso na Terra. Explica-nos o passado e ajuda-nos a viver o presente, aceitando-o e agradecendo-o todos os dias.
Desta maneira, e porque sei que este é o destino e a vocação da minha mãe, espero que estas consultas mudem a vida dela, a vossa vida e a das pessoas que vos rodeiam. E que todos sejamos muito felizes. Bom fim de semana!


Ilda Duarte Rodrigues - Astróloga
Marcações com Sandra Martins:
Telf.262 833 891
Telm.962561152
Local: Caldas da Rainha
Pedido de Informações:


Sem comentários:

Enviar um comentário