domingo, 26 de abril de 2009

Hi, I'm Mike




Eu criei este blog porque quero partilhar com o mundo as fotos lindas que tenho dos meus gatos, e também o amor e amizade que sinto por eles. E também o agradecimento, sim, tenho de agradecer á vida o facto de ser tão feliz e de estar sempre rodeada de amor. Faço-o todos os dias interiormente, e agora vou poder fazê-lo também por palavras escritas e fotografias, sei lá, é uma vontade que eu tenho...um instinto!
Este é o Mike, é um gato branco com bolinhas amarelas e é muito gordinho, ressona e gosta de sopa, alface e salsa. As suas actividades preferidas são dormir e brincar ás lutas. Adora seres humanos mas não gosta de outros animais. Ele e a Brigitte vivem separados dentro de casa. É estranho, mas nós (eu e o meu amor) já nos habituá-mos.

Sem comentários:

Enviar um comentário