sábado, 25 de julho de 2009

Brigitte, a Princesa, Ilda D. Rodrigues, a Astróloga


Esta é a última foto da sessão a preto e branco que fiz com a princesa. Ao contrário do Mike cuja actividade preferida (pronto, uma das, há mais algumas) é comer, a Brigitte gosta de se lavar. Passa horas do seu dia a lamber-se, e o pêlo dela reluz de tão branquinho e limpo. É uma alegria vê-la a cuidar assim da sua beleza. Vê-se mesmo que é menina!

Já falei aqui num post anterior da minha mãe, Ilda. Ela tem vindo a dedicar-se á Astrologia nos últimos anos. Tem feito várias consultas a amigos, e amigos de amigos, enfim, a pessoas que a procuram e que procuram o auxilio desta ciência magnifica.

Finalmente, ela está a dar consultas no espaço de uma grande amiga, a Sandra, em Caldas da Rainha.
Quem estiver interessado numa consulta, pode fazer marcações para os números abaixo indicados. As consultas têm o valor de 20 euros.

A Astrologia é muito útil na medida em que nos ensina a viver melhor, a compreender melhor a nossa vida, o nosso percurso na Terra. Explica-nos o passado e ajuda-nos a viver o presente, aceitando-o e agradecendo-o todos os dias.
Desta maneira, e porque sei que este é o destino e a vocação da minha mãe, espero que estas consultas mudem a vida dela, a vossa vida e a das pessoas que vos rodeiam. E que todos sejamos muito felizes. Bom fim de semana!


Ilda Duarte Rodrigues - Astróloga
Marcações com Sandra Martins:
Telf.262 833 891
Telm.962561152
Local: Caldas da Rainha
Pedido de Informações:


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mike


O rei no seu trono :)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

A minha familia humana


Sim, esta sou eu! Este fim de semana foi passado longe do Mike e da Brigitte, ficaram dois (!) dias sozinhos em casa e o pai e a mãe puderam ir ver a familia humana. Foram dias maravilhosos, muito bem passados, com muita alegria, amor e carinho e muitas comidinhas boas! Também dei muitos passeios pelo campo e ensaiei na concertina do meu avô. A minha familia é a luz dos meus olhos, a minha fonte diária de inspiração para viver e ser feliz, como a minha mãe me disse no outro dia, somos mais do que uma familia, somos todos companheiros de uma viagem...
Há alguma leitora ou leitor deste blog interessado em Astrologia? A minha mãe está a fazer consultas de astrologia alguns dias por semana em Caldas da Rainha. Fica aqui o email para quem quiser marcar: ildadrodrigues@gmail.com. No email podem perguntar detalhes de morada e preço por consulta! Vão adorar!
Bom inicio de semana!

domingo, 12 de julho de 2009

Brigitte



Que Sol lindo!
Pelo Norte o céu está limpo e o Sol brilha! Reina a paz cá em casa, os meninos estão na cama ainda a dormir e as meninas, já acordaram á muito, já estiveram a ler revistas de moda (pronto, eu estive a ler e depois expliquei á Brigitte :) e agora surfam na Net! Tantas coisas novas no mundo... Eu navego na Net (principalmente em blogs e sites profissionais de moda) todos os dias e mesmo assim não consigo estar a par de tudo, de todas as noticias, de todas as tendências novas que surgem em tantas cidades diferentes e que têm tanto a ver comigo, ás vezes sinto-me uma cidadã do mundo e não do nosso país, consigo entender melhor as ruas de Paris e NY que as ruas do Porto em que caminho todos os dias. Ás vezes, quase sempre, tenho o feeling que um dia me vou embora, que um dia vou acordar e da minha janela vou ver outras cores, vou ouvir outros sons e ruídos e vou sentir outros cheiros. Ás vezes tb acho que sonho com o meu futuro, que tenho o poder de o ver. Mas não tenho a certeza. Mas isso é que é viver acho eu, se soubéssemos tudo o que iria acontecer amanhã, não conseguiríamos viver o hoje em pleno não é?
Bom fim de semana! Miau!

domingo, 5 de julho de 2009

Mike



Mais um fim de semana! Mais uma inauguração na Miguel Bombarda, mais uma cervejinha na esplanada, mais um jantar com amigos, muita conversa, muito riso, só boas energias! O Verão é assim: alegre (mesmo quando chove).
A Brigitte já está melhor (finalmente!) e já comprámos uma escovinha para lhes tirar o pelo em excesso, e eles adoram ser escovados! É tão giro...o Mike então passa-se mesmo, farta-se de ronronar! E esta noite foi a minha vez de ficar sem almofada, acordei toda torta com ele estendido á grande nela :)
Bom inicio de semana a todos, e só para abrir o apetite, a minha coleção de vestidos em Edição Limitada vai estar pronta entretanto, espero ter fotos na próxima semana!