segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brigitte


A Brigitte hoje foi á médica outra vez porque o olhinho continua inflamado. Que chatice! Vamos continuar a medicar e torcer para que passe porque ela coitadinha já está a ficar cansada...
Entretanto o Mike hoje acordou-nos durante a noite porque estava a dormir em cima da almofada do Cris (sim, a ocupar a almofada inteira) e a ressonar como gente grande! Opá este gato é um cromo! Empurrou o "pai" cama fora e ficou com a almofada só para ele, largou-se a ressonar e depois ficou todo contente de nos ter acordado e começou a ronronar á grande e á francesa de felicidade. Mas é uma sensação tão gira ter aquela bola de pelinho ali mesmo ao lado das nossas cabeçinhas a ronronar...É o amor!
Boa semana!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mike




E assim foi o S.João: sardinha assada, martelos e bailarico! Foi uma noite muuuuuito divertida :) e a seguir um feriadito de bónus! Que maravilha!
Tenho pena é do Sol se ter ido embora, cá pelo Norte muitas nuvens e aspecto de que vá chover...vamos ver como corre!
Pepe este post é para ti ;)
Bom resto de semana! Miau!

domingo, 21 de junho de 2009

Brigitte




Mais uma semana que passou a correr..Ufa! A Brigitte foi á médica na Quarta-feira porque tem um olhinho inflamado e portou-se muito bem! Ela costuma arranhar toda a gente, mas desta vez esteve mais calma e deixou que a examinassem minuciosamente. A Dra. Paula é maravilhosa! Temos sorte em termo-la encontrado. Ela é muito atenta e cuidadosa, não deixa escapar nada! E sempre tratou muito, muito bem o Mike, o Óscar e a Brigitte. Agora estamos em fase de tratamento com gotas e pomada várias vezes ao dia e a torcer para que passe rápido!
Tenham um bom domingo e um bom inicio de semana e....viva o S.João que está quase aí!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Brigitte


Boa noite! Ufa...tanto trabalho e tão pouco tempo....o tempo foge-me pelas mãos, as horas são minutos que passam sem eu dar conta. Por um lado é bom, porque significa que tenho dias felizes e por outro é mau porque há tanta coisa que eu gostava de fazer....Hoje é dia de nova mensagem no blog (antes de ir aterrar complectamente na caminha). Esta fotografia foi tirada pela Rita, uma amiga nossa de Lisboa, e eu acho a fotografia linda porque ela conseguiu apanhar uma faceta muito forte da Brigitte, que é uma faceta mais selvagem, de caçadora, mais felina ggrrrrrhhh
Tenham uma boa semana e passem no blog da Rita! anaritadelille.wordpress.com

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mike






É mesmo giro como o Mike e a Brigitte sabem quem é o pai e quem é a mãe. Os homens fazem coisas de homens, vêm sérias á noite no sofá, lutam enrolados pelo chão da casa, mordem a cara um ao outro...as mulheres fazem coisas de mulheres, vêm séries á noite no sofá (mas não as mesmas dos homens, vêm séries para meninas), tomam o pequeno almoço juntas e vão sempre ver o tempo que faz na rua todas as manhãs á janela. É óbvio que os sexos aqui tb se misturam, e todos damos miminhos uns aos outros, afinal somos uma mini-familia!
Hoje, vinha eu a sair do Metro, e por causa desta inesperada chuva e da sola lisa da minhas botas, mandei uma queda des-co-mu-nal de rabo no meio da rua, mesmo em cima de um poça de água. No meio daquela multidão ninguém me ajudou a levantar e a pegar nas 3 malas que trazia comigo. Bem fiquei toda dorida e sensibilizada, bolas que tristeza, ninguém me dá a mão quando caio de rabo numa poça de água? Continuei o meu caminho até casa indecisa entre chorar de dores no rabo e na alma (a humanidade está a ficar estranha) ou rir a bandeiras despregadas da minha figura, e eis que chegada a casa fui muito bem recebida pelo Mike, que percebeu logo que algo me tinha acontecido e me deu um grande abraço e um grande ron-ron. è tão giro como os animais nos sentem em segundos, eles são sensíveis, têm sexto sentido e dão-nos ombrinho para chorar, carinho e apoio. Ás vezes eles é que são o pai e a mãe, o amigo e a amiga, o anjinho que toma conta do nosso sono á noite.
Bom feriado e....cuidado com as quedas, Miau!