domingo, 31 de maio de 2009

Brigitte





Bem, que calor!!! Finalmente chegou o Verão Yeahhhhh!!! Nós cá por casa adoramos o Verão, o Sol passa a bater em todas as janelas e o Mike e a Brigitte começam a dormir em sitios estranhos - á entrada das portas, no tapete da casa de banho ou no meio do chão sempre no sitio de passagem, para nós termos de pular por cima deles criando uma mini corrente de ar que eles adoram, principalmente o Mike que assim pode espreitar por baixo dos vestidos das visitas :) Enfim! Uma série de coisas giras acontecem cá em casa com o calor, a Brigitte por explo, começa a cheirar a cholézinho das almofadas! he he É tão querida! Bom inicio de semana eeeee...VIVA O VERÂO!!!!!!!Miaaau!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mike



Finalmente! Estamos aqui de novo...passadas várias semanas a trabalhar que nem louca, sem dar atenção ao blog, aos gatinhos e á nossa casa, valeu-me o meu "amori" para me manter sã interiormente e com força para conseguir entregar um bom trabalho no dia e hora certos! E correu tudo bem! Entretanto ainda cresceram tufos de pêlo branco pela casa inteira e o Mike anda todo contente porque voltou a comer Friskies por falta de tempo dos "pais" para ir comprar a comidinha de dieta. Os próximos tempos não se avizinham mais calmos, mas pretendemos passar por aqui mais vezes e ir visitar os blogs dos nossos amigos felpudos :) Tenham uma boa noite! Miauuuu!

P.S. Se repararem numa das fotos acima o Mike aparece com a linguita cor-de-rosa de fora he he é tão querido!
P.S.2 O Mike não gosta muito de se lavar, pelo que este é um momento de rara beleza cá em casa :D

sábado, 16 de maio de 2009

Mike


Sim, o Mike tem bolinhas amarelas...mas é só de um lado! Eu só reparei nisso porque no inicio deste blog eu disse que o Mike era uma gato branco com bolinhas amarelas e a Brigitte uma gata tooooda branca, e depois só apareciam fotos de um gato branco com a cabeçita amarela, e as nossas primeiras visitas começaram a questionar a existência destas bolas...afinal, quem é o Mike e quem é a Brigitte?!. Pois, cá está a prova! Este é o lado das bolas amarelas do Mike! Bom fim de semana! ;)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Brigitte



Agora que já começamos a fazer amigos nestas andanças da blogosfera queremos agradecer aos primeiros visitantes os comentários tão simpaticos que temos recebido! Ainda andamos todos muito atarefados mas prometemos muitos posts e muitas fotos para breve! Vá lá, é como se ainda estivéssemos a aquecer :)
Boa semana para todos! Miaaaauuuu!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mike



Tenho trabalhado tantas horas que quase não tenho tempo para passar por aqui... Desta vez vou só partilhar mais ângulos do felpudinho do Mike :) Tenham uma boa semana!

domingo, 3 de maio de 2009

Brigitte




Tempo de descobertas. Este fim de semana foi para relaxar, dançar, trabalhar, conhecer coisas novas. É sempre bom ter gente cá em casa. Falar muito, trocar ideias. abrir mais uma garrafa de vinho tinto. Ai é bom o fim de semana... Descobri, através da Rita (ela tirou umas fotos giras da Brigitte que depois vou publicar aqui) o blog do Atum e da Sardinha e a-do-rei! Tem fotos tão lindas e ainda para mais eles são super parecidos com a Brigitte, todos branquinhos, tão queridos...Os blogs dispensam apresentações, mas vou acrescentá-los á lista do lado direito! Entretanto é também tempo de vos mostrar como a Brigitte é vaidosa e adora fazer charme. Boa semana!